Bumerangues Artísticos e Promocionais - Galeria de arte

Escrito Por: BNW Avaliador Publicado em: Galeria de Arte Data de Criação: 02/06/2019 Acessos: 264 Comentários: 0

Esta página foi criada com a finalidade de mostrar um pouco de minha arte com bumerangues, produzidos em madeiras multilaminadas, Par, Psai , PP, Celeron, fibra de vidro e outros materiais alternativos. São Bumerangues criados para Iniciantes, Entusiastas e Arremessadores Profissionais, Recreativos, Esportivos,  para Decoração de Ambientes ou Coleções e até Promocionais,  Leia mais abaixo: 

 

  Esta página foi criada com a finalidade de mostrar um pouco de minha arte com bumerangues, produzidos em madeiras multilaminadas, Par, Psai , PP, Celeron, fibra de vidro e outros materiais alternativos. São Bumerangues criados para Iniciantes, Entusiastas e Arremessadores Profissionais, Recreativos, Esportivos,  para Decoração de Ambientes ou Coleções e até Promocionais, acabamento excepcional, pinturas Dot Art exclusivas em cada peça ou Silks, disponíveis em minha página ou sob encomenda (ações promocionais). 

Bumerangues de desenhos originais ou reproduzidos pela FyF ao longo de mais de 40 anos reunidos em espaço único, aproveito para informar que ao enviar as peças para cada pedido não é possivel escolher especificamente uma peça, uma vez que não tem cópia e poderá já ter sido enviada, cabendo a FyF apenas enviar o que está disponível em estoque a cada lote. 

Cada modelo produzido é Pré Testados para garantir a sua funcionalidade, passa por processo de acabamento finissimo, embalados, manuais de instruções incluso, as pinturas Dot Art inseridas em cada modelos são únicas e não haverá repetição, as demais figuras (animais e simbolos ) que compõe a peça são intercambiaveis para que o amigo tenha peças exclusivas em suas coleções e arremessos. Confira minha Galeria de Arte!. 

Para outras informações sobre condições de aquisição e custos visite esta seção: 

https://www.boomerangs.com.br/bumerangues/bumerangues-de-madeiras-diversas-asas

               

 

      

                            

                  

     

               

   

  

              

 

  

          

Deixe um comentário

Captcha