Subcategorias

Bumerangues Promocionais criados pela FyF. (1)

 

Esta página foi criada com a finalidade de mostrar um pouco de minha arte com bumerangue produzidos em madeiras multilaminadas, Par, Psai , Celeron, fibra de vidro e outros materiais Alternativos. São Bumerangues criados para Iniciantes, Entusiastas e Arremessadores Profissionais, Leia Mais :

Curiosidades do Mundo do Bumerangue (2)

Nesta seção, traremos um pouco de informações sobre fatos, curiosidades, assuntos em geral sobre nosso esporte favorito , apreciem e deixem seus comentários, 

Lendas Aborígenes (4)

Desde a criação do mundo, o homem, tem suas historias e lendas do imaginário popular em cada Continente, Deuses e Seres Mitológicos que povoam este magnífico caldo cultural de todos as civilizações, são registros extraordinários ao longo dos milênios, que tentaremos deixar aqui anotados a medida que formos identificando suas origens.

Na Austrália não é diferente, desde a criação do mundo, as historias são passadas de geração em geração,e cultuados até hoje, Deuses e Seres Mitológicos Magnificos, Seus Guerreiros e  Aventuras, que são contadas através de desenhos em pedras, nos instrumentos e não poderia deixar de citar, também nos Bumerangues. Acompanhe-nos em mais esta Aventura no Mundo dos Bumerangues!

Galeria de Arte (1)

Espaço criado com a finalidade de mostrar um pouco da arte criada pela FyF ao longo dos anos e que estão a disposição de nossos amigos e clientes em nossas seções de venda. Produzidos nos mais diversos materiais, diversas formas de pinturas e incluindo Dot Art exclusivas e únicas ou Silks em cada peça de Madeiras, Psai , Par, Fibra de Vidro,Celeron e outros materiais.