FreeFlyght - Bumerangue Profissional e para Iniciantes

Trocas e Garantia de Bumerangues. 

A FreeFlyght Bumerangue Profissional e para Iniciantes, garante a qualidade de seus bumerangues e materiais utilizados na confecção e acabamento. Utilizamos matérias primas de primeira qualidade testadas por seus fabricantes,  pelo INMETRO e exaustivamente em peças pilotos assim como tintas de fornecedores qualificados antes de irem a produção normal

Precisa realizar uma troca?

Leia as instruções abaixo e depois abra o pedido de troca aqui para maior agilidade e formalização.

>>> https://www.boomerangs.com.br/nova-devolucao <<<

Estão cobertas pela Garantia os casos de:

Falhas de Materiais e Defeito de Pinturas.

Devoluções por arrependimento da aquisição conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor podem ser informados em até 7 dias após o recebimento do produto desde que:

O produto esteja com seu manual de instruções e embalagem original FyF. Em caso de avarias causadas pelo transporte, informe nos imediatamente para notificação ao agente de logística que arcará com os custos, uma vez que a carga possui seguro.

Temos um severo controle de qualidade e revisão do produto antes do envio para evitar reclamações desta natureza e garantir nosso compromisso com os clientes. Fique atento aos design escolhido, as cores mudam conforme estoque, e cores especiais, por favor entre em contato antecipado para escolha de seu gosto pessoal se for o caso. Fique atento ao descritivo e foto do produto durante sua escolha.

Estão fora de garantias: Arrependimento após o prazo de 7 dias do recebimento pelo proprietário  e previsto no Código de Defesa do Consumidor para compras realizadas pela internet,  Inabilidade de manuseio do modelo escolhido por uso fora de suas características e fraudes comprovadas em nossas peças(sujeito a análise). 

Para a reposição de outro bumerangue de igual valor e espécie, condicionamos a remessa do produto destruído para a Sede da FYF e submissão do pedido de troca / devolução no link acima informado. Qualquer reposição somente será efetuada após uma avaliação da peça danificada, onde será examinado: Material, danos aparente que levaram a destruição da peça, Em caso de falha do material será reposto imediatamente outra unidade exatamente igual ao modelo danificado e com cores segundo o estoque. 

Nos Casos de Inabilidade e Avarias por Fraudes Comprovadas e com marcas severas de Impactos que levaram a destruição, marcas de objetos perfuro/cortantes, as dobras de materiais que levaram a ruptura e as assinaturas estampadas nas peças e ações decorrentes de inabilidade do Cliente e comprovada segundo as evidencias impressas e avaliadas na peça, não estarão cobertos pela Garantia, assim como será devolvida ao seu proprietário e sem direito a reposição caso seja solicitada ou destruída após 90dias, . 

Assim também será o procedimento nos casos comprovados de Fraudes contra o produto, estes não estarão cobertos pela garantia sob qualquer hipótese e estas peças passarão a serem propriedade da FyF para eventual contestações..

Da despesa de retorno do produto e reenvio nas trocas / devoluções: os produtos deverão serem em caso de danos decorrentes do manuseio pelo correio comprovados quando do recebimento, deverá ser remetido na embalagem original sem custo para o remetente e para os casos decorrentes de inabilidade/fraudes comprovadas os custos de envio e retorno serão cobertos pelo interessados sem direito a reembolso.

Será eleito o Fórum da cidade do Rio de Janeiro, para qualquer procedimento jurídico que se fizer necessário em detrimento de qualquer outro por melhor que se faça. 

Em caso de duvidas, entre em contato conosco pelo fone: (21) 96937-2171 ou na impossibilidade, pelo nosso SAC

Grato e até breve.

Teixeira Curti